Olá! Faça o favor de entrar...

O Centro de Estética Mónica ficou invejoso e também quis ter um blog. Eu disse-lhe várias vezes que não, que não podia ser, que não tinha tempo para isso, mas ele argumentou muito bem:
  • Será um espaço para as minhas Clientes saberem das novidades com mais frequência.
  • Poderão pôr questões, fazer reclamações e dar opiniões.
  • E isso leva-nos ao essencial, que é podermos sempre ser melhores do que somos.

Com todo este discurso, acabei por me render às evidências e aqui estamos nós ;).

Vai ser um prazer partilhar este espaço convosco.

Mónica Lapa

5 comentários:

  1. Infelizmente pra la dos 40 disse...

    Que grande surpresa !!!! Não sabia de nada sua marota..... beijinhos e continua.  

  2. Anónimo disse...

    Parabéns pela iniciativa! Já adicionei esta página aos meus favoritos. Vou passando por cá para saber novidades!
    Um beijinho e muito sucesso!  

  3. Anónimo disse...

    Parabéns pela iniciativa! Eu, vou passando por cá para saber das novidades! Um grande beijinho,  

  4. Anónimo disse...

    É com algum atraso que me atrevo a colocar um comentário no novo blogue do Centro de Estética Mónica. E com mais surpresa que verifico que sou a primeira e única cliente a fazê-lo até agora! Muitos parabéns pela iniciativa e...fiquei deliciada com os novos sabores dos cremes corporais e afins, especialmente o lima/menta. Bjs da Ana e "sobrinho" Diogo.  

  5. Kika Canas da Lapa disse...

    Muito Obrigada a todas pelo carinho :)  


 

Copyright Mónica Centro de Estética 2008 | A thisislove™ project