Fruttini no seu Natal.

O Natal aproxima-se e o stress das compras também.

O Centro de Estética Mónica pensou em si e tem ao seu dispôr várias gamas bastante completas de Cosmética Corporal, Fruttini, a preços verdadeiramente atractivos.

Poderá optar por entre vários aromas e texturas:

Ananás e Uva



Cereja e Baunilha



Maracujá e Gengibre

Laranja e Leite

Lima e Menta



e ainda Lichia e Baunilha, Côco e Banana e Framboesa.


Em todas as gamas podemos encontrar:

  • shower gel
  • body lotion
  • body butter
  • peeling
  • lip balm

Faça felizes as pessoas que gosta, com um presente útil e aromático.

Para qualquer esclarecimento não hesite em contactar o seu Centro de Estética. estamos cá para si.

Mónica Lapa

6 comentários:

  1. Infelizmente pra la dos 40 disse...

    Olá D. Mónica, saúdo a sua iniciativa e desde já conte com o meu fervoroso apoio. O aspecto do blog está lindo e espero que tenha sempre as novidades que nos promete. Quanto aos produtos referidos, posso assegurar que já comprei e aconselho. São magnificos e deixa todo o mundo com água na boca. Beijinhos e boa sorte para o blog.  

  2. Mónica Musica disse...

    Acho uma óptima sugestão e espero que muitas de nós façam outras mulheres sorrirem.
    Tenho pena que eu não seja uma delas, pois este Natal o mealheiro está muito mal!!!
    Sorri e continua a ser a óptima profissional que és, até breve.  

  3. sweetie disse...

    Adorei! Sou completamente viciada em tudo o que é creme e gel de banho e máscaras =P Podes.me dizer o preço da linha completa? E onde posso comprar?

    Beijinho!Gostei muito do espaço! =)  

  4. sweetie disse...

    Olá! Queria saber o preço destes conjuntos e onde se podem comprar! Obrigada!  

  5. Bean disse...

    O de Côco é maravilhoso!!! :D:D
    Dá vontade de comer..lol  

  6. Kika Canas da Lapa disse...

    Dity, na minha opinião, eles são todos apetecíveis Eu adoro o de maçã verde, o de cereja, o de côco... basicamente todos ;)  


 

Copyright Mónica Centro de Estética 2008 | A thisislove™ project