Parabéns!

O Centro de Estética Mónica faz hoje 7 anos.


No dia 18 de Março de 2002 tornei-me numa Empresária em Nome Individual, com o que quer que isso acarrete, e virei a minha Vida do avesso.

Quando tomei a decisão de abrir o meu negócio, tenho cá para mim e felizmente que assim o foi, que não fazia a mínima ideia de onde me estava a meter. Na altura só sabia que não queria mais trabalhar para outros e muito menos ter outras como colegas. Talvez tenha sido uma má experiência que me empurrou para esta opção, mas o que é certo é que 7 anos depois não me arrependo um milímetro.

Não porque esteja rica, não porque seja uma Vida de sonho, mas porque através da minha Xafarica, como carinhosamente chamo ao meu Centro, aprendi a pagar contas e a ter o peso da responsabilidade, passei de adolescente 'atada' ocupada com 4 horinhas diárias a adulta desenrascada que trabalha 12 horas por dia. Pode-se dizer que CRESCI.

Além disso conheci pessoas hoje muito importantes para mim, desenvolvi técnicas profissionais e adquiri experiências pessoais, acompanhei gravidezes e doenças, amores e desamores...em suma VIVI!

Gosto do que faço e sou feliz a fazê-lo. Tenho, nas minhas Clientes, várias Amigas e o orgulho que isso me dá não se paga nem com moedas de ouro. Espero continuar sempre a corresponder às expectativas e a merecer toda a Amizade. Obrigada!!


E venham mais 7, 14, 21....

11 comentários:

  1. Anónimo disse...

    Parabéns querida :)  

  2. Kika Canas da Lapa disse...

    E tu tb estás de parabéns por me teres 'construído' este lindo espaço e o maravilhoso site.

    És sem dúvida A Melhor! :*  

  3. Anónimo disse...

    Parabéns!!!
    Um dia eu também darei o grito do ipiranga.
    Talvez não falte muito!
    Beijos e obrigada pelo jeito fenomenal que tens para as minhas dasjeitadas unhas. EHEHEH  

  4. Tita Costa da Sé disse...

    Mokika, a empresária mais doidona, mais lindona e mais amiga.
    Que sejam mais 7 e mais 7 e depois vais para as Maldivas viver, pode ser?
    Não te quero uma velha de pele amarela a trabalhar! Eu vou também porque entretanto já me reformei.
    Love you! :-)  

  5. Zana disse...

    Parabéns!
    Beijokas grandes e obrigada por tudo.  

  6. Anónimo disse...

    Parabéns e muito sucesso!
    Um beijinho,  

  7. Kika Canas da Lapa disse...

    Pipinha cá estaremos para as ajeitar, sempre com muito prazer :)

    Obrigada!  

  8. Kika Canas da Lapa disse...

    Minha Tita, vamos pás Maldivas, pa Bora Bora ou pá Polinésia...

    Prometo que levo todos os materiais atrás de maneira a estamos sempre lindas ;)

    Love u too!  

  9. Kika Canas da Lapa disse...

    Zana, quem agradece sou eu :)
    A tua simpática presença é sempre bem-vinda.
    Muito obrigada. Um grande beijo.  

  10. Kika Canas da Lapa disse...

    Muito obrigada Cris.. pela sua amizade, carinho e capacidade auditiva para aqueles dias mais difíceis :)

    E se voltar para a Invicta não se livra das minhas visitas :*  

  11. João Pinto Costa disse...

    Boa sorte neste seu projecto,visita o meu blog onde coloco os mails que crio e envio para meio mundo mais as respectivas respostas:

    http://maildeumlouco.blogspot.com/

    Acho que vais gostar.
    Espero que te divirtas a ler.  


 

Copyright Mónica Centro de Estética 2008 | A thisislove™ project